Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Estado de São Paulo recebe workshops sobre soluções de economia tributária para empresas brasileiras

Os eventos gratuitos acontecerão nas cidades de Ribeirão Preto e na capital paulista.

Publicado por Grupo Studio
há 8 anos

Em agosto, o estado de São Paulo receberá dois importantes workshops sobre estratégias de economia tributária para aquecer o fluxo de caixa das empresas. No dia dois, o evento se iniciará às 19h na sede da OAB em Ribeirão Preto e no dia 11, às 18h30 na sede do Grupo Studio na capital paulista.

Realizados pelo Grupo Studio e ministrados pela supervisora da expansão e gestora de eventos da rede, Roberta Lunardi, levantará questões como o impacto do atual cenário tributário dentro das empresas brasileiras, a utilização de créditos tributários para aquecer o fluxo de caixa e mitos e verdades sobre a compensação tributária.

Inscreva-se para Ribeirão Preto: http://grupostudio.com.br/workshop/cidades/

Local: Sede OAB-RP | Rua Cavalheiro Torquato, 215 - Jd. São Luiz | Ribeirão Preto – SP

Inscreva-se para São Paulo: http://grupostudio.com.br/workshop/saopaulo/

Local: Av. Nove de Julho, 4400 – Jd. Paulista – São Paulo – SP

Para mais informações: Fernanda Gonzaga | palestras@grupostudio.com.br | 0800 777 3039

Grupo Studio

O Grupo Studio é detentor das marcas Studio Fiscal, Studio E-Fiscal e Studio Brokers, que contemplam soluções corporativas inteligentes capazes de aquecer o fluxo de caixa de empresas de todos os portes, segmentos e regimes de tributação. Os modelos de negócios da rede são a porta para o sucesso das empresas e a chave para o sucesso dos franqueados, que ficam responsáveis apenas pelo comercial, enquanto a franqueadora realiza todo o trabalho técnico por meio de mais de 18 anos de expertise na área tributária e metodologia própria. Suas sedes estão localizadas em São Paulo e Porto Alegre.

Roberta Lunardi

Supervisora da expansão e gestora de eventos do Grupo Studio. Formada em direito pela PUC e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, ambas de São Paulo. Atuou com treinamento e gestão comercial durante seis anos na Itália, Argentina e Alemanha.

  • Sobre o autorSoluções tributárias em esfera administrativa
  • Publicações60
  • Seguidores380
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações81
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estado-de-sao-paulo-recebe-workshops-sobre-solucoes-de-economia-tributaria-para-empresas-brasileiras/366021424

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)